pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Ouvidoria atende 657 ocorrências em setembro

Por: JOTA ABREU - DA REDAÇÃO

3 de outubro de 2018 - 17:09

Categorias

A Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo realizou 657 atendimentos no mês de setembro, dos quais, 549 de forma presencial. Os demais foram recebidos por outros canais de comunicação, sendo: 58 pelo formulário do Portal, 20 por e-mail, 19 por telefone, 10 por Whatsapp e um pelo Facebook.

A Ouvidoria recebeu  60% das solicitações de homens e 39% de mulheres. O 1% restante foi classificado como anônimo ou representante de instituições.

A maior parte das demandas, 58%, veio da região central da capital paulista. Na sequência vem a Zona Sul com 13%, Leste com 12%, Oeste e Norte com 5%, outras cidades e estados com 6% e 1% não informou a localidade.

Do total de atendimentos 225 foram relacionados à Câmara Municipal, 145 a cidade e o restante a questões gerais.

A Ouvidoria classificou que 84% das demandas são de competência das instâncias da Câmara e o restante, 16%, externa.

O relatório completo e detalhado pode ser acessado pelo cidadão clicando aqui.

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar