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Ouvidoria da Câmara divulga atendimentos de julho

Por: MARCO ANTONIO CALEJO - DA REDAÇÃO

3 de agosto de 2018 - 17:21

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A Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo recebeu 532 manifestações em julho. A maior parte dos registros foi presencial, com 405 pessoas. Os canais de comunicação mais utilizados foram o formulário do Portal do Legislativo, 74, e-mail, 34, telefone, 12, e Whatsapp, 7.

Os homens representaram 69% das solicitações, e as mulheres 30%. O restante, 1%, foi considerado como indefinido, podendo ser anônimo ou de instituições.

Três regiões da capital lideraram o ranking de julho. Na lista, aparecem o Centro, 43%, a Zona Leste, 17%, e a Zona Sul, 13%. A Ouvidoria também diagnosticou o motivo dos contatos ­­­- 60% solicitaram providências, e 21% pediram informações.

Outros números destacam que 184 atendimentos eram assuntos relacionados à Câmara, e 121 foram temas particulares. De todas as manifestações de julho (532), de acordo com a Ouvidoria, 80% estão sendo solucionadas pela Casa Legislativa. As demais, 20%, foram encaminhadas para os órgãos responsáveis.

As manifestações, os números e os gráficos referentes aos atendimentos realizados pela Ouvidoria em julho e também em outros meses, você acompanha aqui, no Portal da Câmara Municipal de São Paulo.

https://www.saopaulo.sp.leg.br/fale-conosco/ouvidoria/relatorios-da-ouvidoria/

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