pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

armando

nossa comunidade em Ermelino Matarazzo está perplexa com o desempenho dos nossos vereadores, nossa cidade está sendo desrespeitada e maltratada, há ruas em que o comércio foi dizimado em função da política adotada para transporte.
peço que vão para a Avenida Alvaro Ramos no Belém, zona leste, para os que não conhecem. Esta avenida morreu, não sei se os vereadores sabem mas a cidade precisa de um comércio forte, de uma industria forte para poder fazer riquezas e os senhores vereadores estão adotando a politica do fraco e pessimo prefeito, de travar tudo.diminui todas avenidas e ruas sem uma compensação não há uma obra se quer nesta cidade. só pintam faixa na rua e acredito que os senhores que deveriam pintar levando uma brocha assim pelo menos, economizariamos e teriamos dinheiro para agregar esses milhares de asponi que vsa. aprovaram. para isso vsa. são bons. exemplares.

Contribuições encerradas.

Ouvidoria recebe dúvidas sobre Plano Diretor

6 de março de 2014 - 17:36

Categorias

A Ouvidoria da Câmara Municipal recebeu em fevereiro 484 solicitações, entre elas, dúvidas sobre o Plano Diretor Projeto de Lei que determina diretrizes para o desenvolvimento de São Paulo e que está em tramitação no Legislativo paulistano.

Outro Projeto de Lei questionado pela população foi o PL 122/2012, do vereador Paulo Frange (PTB), que dispõe sobre a reabertura do prazo para ingresso no programa de Parcelamento Incentivado (PPI).

A maioria (77%) das pessoas que procurou o serviço preferiu vir até o Palácio Anchieta, outras 20% escolheram o meio eletrônico para buscar esclarecimentos sobre diversos assuntos e 3% optaram por ligar para a Ouvidoria.

Veja aqui o relatório completo dos trabalhos realizados pela Ouvidoria da Câmara.

Saiba como falar com a Ouvidoria

Eletrônico:

E-mail: ouvidoria@saopaulo.sp.leg.br;

Online: formulário no Portal Da Câmara.

Rede social: via Facebook, neste link.

Telefônico:

Telefone: 0800-322-62-72 (ligação gratuita).

Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 9:00 às 19:00 horas.

Correspondência:

Carta endereçada à Câmara Municipal de São Paulo, A/c Ouvidoria do

Parlamento: Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP 01319-900.

(06/03/2014 – 15h09)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar