A Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo recebeu em novembro 727 solicitações. Parte delas foi referente a uma proposta de Lei para proteger as informações que a Prefeitura tem de seus cidadãos.
O assunto foi debatido durante um evento realizado pelo PSOL na Câmara com especialistas em dados públicos. O assunto tem sido discutido na capital paulista por conta da concessão para a iniciativa privada do Bilhete Único.
A Ouvidoria ainda recebeu sugestões da população para a criação de Projetos de Lei. Entre eles, para que os vereadores apresentem uma proposta para a manutenção de placas de identificação de rua.
A maioria das pessoas que procurou a Ouvidoria da Câmara é da região central (31%). As pessoas da zona sul, com 18%, e da zona leste (16%) foram as que mais utilizaram o serviço.
Veja aqui o relatório das atividades da Ouvidoria na íntegra.
Envie suas dúvidas para Ouvidoria
A Ouvidoria do Parlamento possui diferentes canais para o atendimento das demandas dos munícipes: presencial, eletrônico (e-mails, formulários disponíveis no site e rede social), telefônico e correspondência (carta).
PRESENCIAL: Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal de São Paulo, no Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP 01319-900 – 1º Subsolo, sala 29
HORÁRIO: de segunda a sexta, das 9 às 18 horas
E-MAIL: ouvidoria@saopaulo.sp.leg.br
FORMULÁRIO DO PORTAL: https://www.saopaulo.sp.leg.br/fale-conosco/ouvidoria/
TELEFONE: 0800-322-62-72 (ligação gratuita)
HORÁRIO: de segunda a sexta, das 8 às 19 horas
CORRESPONDÊNCIA: carta endereçada à Câmara Municipal de São Paulo, A/C Ouvidoria do Parlamento: Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP 01319-900
WHATSAPP: (11) 94153-3277