ERICA MANSBERGER
Durante os meses de novembro e dezembro, a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo recebeu ao todo 724 manifestações, dentre as quais 400 correspondem a novembro e 324 a dezembro.
Com relação a novembro, das 400 manifestações, 73% aconteceram de modo presencial, isso representa 293 atendimentos. 16% (65 atendimentos) correspondem ao atendimento eletrônico e 11% (42 atendimentos) ao atendimento telefônico.
Já no último mês do ano, o atendimento presencial responde por 76% das manifestações, que representa 247 casos. O telefônico ficou em 15% (49 atendimentos) e o eletrônico em 11% (28 atendimentos). Em ambos os meses não foi registrada nenhuma manifestação via carta.
A solicitação de providência (pedidos de impressões de listas, pautas de reuniões, agenda de eventos da Câmara e pedido de doações), tanto em novembro quanto em dezembro, estão no topo da lista de solicitações, com 143 e 154 atendimentos, respectivamente.
Clique aqui e confira a íntegra dos boletins da Ouvidoria da Câmara