pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Para Nabil Bonduki, o Arco Tietê deverá ser mais debatido

14 de abril de 2014 - 23:59

Categorias

RenattodSousa / CMSP
PDE-NZ-1442014-Rtto__2552-72-ABRE

Durante a audiência pública regional do Plano Diretor Estratégico (PDE) ocorrida nesta segunda  (14/4) na zona norte da cidade, o vereador e relator do projeto, Nabil Bonduki (PT), afirmou que o Arco Tietê deverá ser alvo de mais debates até a votação do texto final.”Talvez tenhamos que ser mais precisos sobre o que deve ser feito no Arco Tietê, que é um projeto muito importante para a região”.

O Arco Tietê tem como objetivo promover um desenvolvimento urbano equilibrado no campo social, econômico e ambiental nas regiões que margeiam o rio Tietê.

Além do Arco Tietê, outras questões foram temas de discussão durante a audiência desta segunda. Morador do Tucuruvi, Rozaque Vieira disse que no Tremembé, onde possui estabelecimento comercial, há diversos problemas a serem equacionados. Ele  usou como exemplo o caso das enchentes. “É preciso canalizar o córrego Cabuçu, que sempre vira um transtorno quando chove na região.”

Outras audiências regionais serão realizadas nesta semana, em diversos pontos da cidade. Segundo o vereador Nelo Rodolfo (PMDB), membro da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal, as discussões sobre o PDE deverão ser finalizadas no final de maio para em seguida o texto final ir à votação no plenário.

(14/04/2014 21h13)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar