pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Pareceres de seis projetos de Floriano são aprovados em várias comissões

16 de outubro de 2009 - 11:39

Categorias

Juvenal Pereira
Comissões
Em nove meses de mandato, Floriano já teve dois projetos transformados em lei

 

Os pareceres favoráveis de seis projetos de lei do vereador Floriano Pesaro (PSDB) foram aprovados em Comissões da Câmara Municipal.

No dia 7 de outubro, o projeto de combate à discriminação e o que inclui o ECA na grade curricular do ensino fundamental, foram aprovados na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ).
 
Uma semana depois, outros pareceres favoráveis de quatro projetos foram analisados pelas comissões permanentes da Câmara.
 
A CCJ aprovou os pareceres de dois projetos: o PL 388/09, que estabelece diretrizes para a Política Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil em suas Piores Formas, e o PL 449/09, referente à instalação de floreiras de concreto armado nas calçadas em frente aos templos religiosos. O vereador Abou Anni (relator do projeto) deu parecer de “constitucionalidade e legalidade” no PL das floreiras.
 
Já o PL 269/09, que obriga as concessionárias de lixo a informar aos usuários os horários de coleta e transporte dos resíduos sólidos nas áreas de sua concessão ou permissão, recebeu parecer favorável do vereador e relator Souza Santos na Comissão de Administração Pública.
 
Aprovado na Comissão de Justiça com parecer favorável do vereador Gilson Barreto, o PL 229/09, que institui o Dia Municipal de Luta pela Educação Inclusiva, irá agora à votação no plenário.
 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar