O assassinato de seis moradores de rua na Zona Norte de São Paulo na madrugada desta terça-feira (11/05) foi tema dos pronunciamentos dos vereadores na sessão ordinária. Pequeno Expediente
Alfredinho(PT) comentou o problema do trânsito e da falta de creche na cidade, principalmente na Zona Sul “ que é campeã de crianças fora da creche”, disse.
Arselino Tatto (PT) lembrou o encontro do PDT em Limeira, interior do Estado, que aconteceu nesse fim de semana. “Paguei três pedágios para ir e três para voltar. Essa é a política do PSDB no Estado de São Paulo”.
Carlos Apolinário (DEM) elogiou a entrevista da vereadora Mara Gabrili (PSDB) nas Páginas Amarelas da revista Veja .
Chico Macena (PT) lamentou o assassinato de seis moradores de rua na Zona Norte, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (11/05). “Precisamos de uma política pública que envolva todas as secretarias, que faça acolhimento e políticas de geração de renda”, pediu Macena.
Claudinho de Souza (PSDB) relembrou a sessão solene em comemoração ao aniversário de 119 anos do bairro de Taipas que aconteceu, nessa segunda-feira (10/05), na EMEF Pirituba II.
Claudio Fonseca (PPS) comentou a data base, que acontece em maio, dos trabalhadores públicos da administração direta. Nessa ocasião, o sindicato negocia a pauta de reivindicações.
Dalton Silvano (PSDB) lamentou a morte do aposentado Domingos Conceição dos Santos, que levou um tiro ao tentar entrar em um banco. Silvano informou que ele e o vereador Francisco Chagas(PT) elaboraram um projeto de lei que exige que os banqueiros façam investimentos em segurança.
Grande Expediente
Agnaldo Timóteo (PR) elogiou o governo do presidente Lula. O vereador também lamentou a morte dos moradores de rua.
Alfredinho (PT) também elogiou a administração do presidente Lula e condenou as atitudes da mídia “ que tenta desqualificar o governo petista”.
Senival Moura (PT) criticou as políticas de inclusão social e de segurança pública do ex-governador do Estado de São Paulo, José Serra.
|