A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo realizará nesta quarta-feira (16/3), às 12h, uma Audiência Pública sobre o Passaporte Sanitário na cidade de São Paulo, também chamado de Passaporte da Vacina. O requerimento é de autoria dos vereadores Rinaldi Digilio (UNIÃO) e Sonaira Fernandes (REPUBLICANOS).
Passaporte Sanitário
A comprovação do esquema vacinal completo contra Covid-19 passou a ser obrigatória na capital paulista em setembro de 2021 em locais que realizam eventos para 500 pessoas ou mais. Em janeiro deste ano, a regra sofreu uma alteração, por meio do decreto nº 60.989/2022, e o passaporte passou a ser exigido em qualquer evento, independente do número de pessoas.
Participação e Transmissão
Interessados no tema podem participar da audiência por meio de videoconferência. Para isto, é necessário fazer inscrição neste link. Também é possível enviar manifestações por escrito por meio deste formulário.
O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara por meio do link Salão Nobre, disponível na página Auditórios Online e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.
Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher
Tema: Passaporte Sanitário
Data: 16/3
Horário: 12h
Transmissão: Salão Nobre e redes sociais da CMSP
Informações: saude@saopaulo.sp.leg.br
Alguém ainda pensa em pedir passaporte vacinal? Eita como SP é retrógrada….espero que wsta discussão seja para abolir esta aberração.
Verdade!! Precisa ser extinto ou abolido .
Absurdo essa exigência….INCONSTITUCIONAL