pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Pequeno Expediente da sessão plenária

25 de novembro de 2009 - 06:44

Categorias

Juvenal Pereira
Pequeno Expediente da sessão plenária
Floriano Pesaro e Dalton Silvano (PSDB)

 

Confira os pronunciamentos no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira (14/05):

Donato(PT) falou sobre a audiência pública que discutiu a centralização de arrecadação do transporte público que será concedido a uma empresa privada. O vereador mostrou preocupação com a terceirização.

Floriano Pesaro (PSDB) comentou  a matéria do Jornal da Tarde que apontou fraudes no Bolsa Família, programa do governo Federal.

Francisco Chagas(PT) rebateu as críticas do vereador Floriano Pesaro  e disse que as denúncias devem ser apuradas e os responsáveis punidos. Ele ainda frisou a importância dos programas sociais do governo Lula e afirmou que eles são importantes para combater o desemprego.

Gilson Barreto ( PSDB) acredita que o empresariado brasileiro está em situação difícil. “Ainda bem que Lula está seguindo os projetos deixados pelo ex-presidente  Fernando Henrique Cardoso, senão a situação estaria pior”, afirmou ele.  Barreto também rebateu as críticas ao projeto do metrô.

Goulart(PMDB) comentou a importância da criação da subcomissão dos transportes de fretamento. Ele também se mostrou solidário ao vereador Agnaldo Timóteo (PR) que criticou a falta de alguns artistas na Virada Cultural deste ano.

Ítalo Cardoso ( PT) elogiou a TV Câmara “que faz com que as ações dos vereadores cheguem aos lares paulistanos”. Ele também criticou a situação do trânsito na cidade de São Paulo. “Moro a treze quilômetros daqui e demorei três horas para chegar. Muitos semáforos estavam apagados ou no amarelo”, disse ele.

Joogi Hato(PMDB) falou sobre a viagem do prefeito Kassab, contou que conhece o monotrilho japonês e acredita que  sua implementação em São Paulo será muito importante

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Pequeno Expediente da sessão plenária
Juvenal Pereira
Pequeno Expediente da sessão plenária
Juvenal Pereira
Pequeno Expediente da sessão plenária

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar