pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comentários

Nelson Alves de Oliveira

Antes da antiga gestão sair pintando ciclofaixas nas ruas de SP, deveria ter feito uma pesquisa com a população para saber se havia interesse em ter uma faixa inútil em frente a sua porta, gastaram horrores do dinheiro público para bater uma meta e confesso que em algumas regiões nem bicicleta se passa nas ciclofaixas que foram pintadas, piorando o transito nas ruas de principais acesso para ir ao trabalho.

Espero que esta nova gestão corrija este erro e faz por merecer o voto da população que o colocaram no poder.

Daniel Ferreira

Imposição do democrata petista Fernando Hadad. Fez malfeito, remanejou verbas daqui, dali e dacolá. Tudo estava e continua sem conservação.

Contribuições encerradas.

Política Urbana solicita estudo sobre situação das ciclovias

26 de abril de 2017 - 15:59

NAYARA COSTA
DA TV CÂMARA

Após o anúncio da Prefeitura confirmando mudanças nos 400km de faixas destinadas à ciclistas, a Comissão de Política Urbana apresentou, nesta quarta-feira (26/4), requerimento para elaboração de estudos sobre a situação atual dessas vias.

O requerimento, de autoria do vereador Police Neto (PSD), solicita esclarecimentos à Secretaria de Mobilidade e Transportes sobre a situação das ciclovias da cidade.

Um dos temas abordados nos questionamentos é a transformação de ciclovias em ciclorrotas, anunciada na última semana.

A Prefeitura afirma que parte dos 400 km de ciclovias e ciclofaixas espalhadas por São Paulo serão transformadas em vias que não serão exclusivas para ciclistas.

O vereador Police Neto acredita que partir destes estudos é possível dizer qual alteração é necessária. “Assim saímos de um ambiente de achismo para o como posso? Como devo? O que é melhor para a cidade?”, finalizou.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar