pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Políticas para Parque das Flores serão discutidas em audiência

9 de novembro de 2011 - 12:20

Categorias

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quarta-feira um requerimento do vereador Francisco Chagas (PT) para a realização de uma audiência pública com o objetivo de debater a implementação de políticas nas áreas de esportes e educação na região do Parque das Flores, Subprefeitura de São Mateus.

Chagas explicou que é demanda antiga dos moradores da área a construção de um Centro Educacional Unificado (CEU), e a proposta do Executivo é a de que a unidade seja erguida num espaço utilizado atualmente como um campo de futebol. Como a região também é carente de opções de esportes, a ideia da audiência pública é discutir com a comunidade uma alternativa para o campo, de forma que o Parque das Flores seja contemplado tanto com o CEU quanto com um espaço para a prática de futebol. “Vamos trabalhar para que a região tenha os dois: o campo de futebol e o CEU”, comentou o vereador.

Em reunião ordinária nesta quarta-feira, a Comissão de Finanças e Orçamento também aprovou requerimentos favoráveis aos seguintes projetos:

PL 678/1996, de Arselino Tatto (PT): denomina Praça Odeonde dos Santos Araujo a atual praça inominada localizada na Av.Chão de Estrelas em frente ao 43-d, Parque Planalto, regional Capela do Socorro, e dá outras providências.

 PL 25/2009, de Paulo Frange (PTB): obriga a Prefeitura a disponibilizar, em seu site oficial, através da internet, informações sobre a liberação de créditos de natureza alimentícia.

 PL 551/2009, de Sandra Tadeu (DEM): institui o programa de valorização dos profissionais que atuam na limpeza urbana do município de São Paulo.

 PL 747/2009, de Senival Moura (PT): denomina Rua Cláudio Eduardo Machado da Silva o logradouro público inominado situado entre a Rua Manuel Quirino de Matos e a Rua Esquivel Navarro, Jardim Sapopemba, Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba.

PL 214/2010, de Adolfo Quintas (PSDB): denomina Praça Cecilia Kiyoko Yokohama o espaço livre sem denominação localizado entre as Ruas Itajuibe (codlog 094733) e Magnólia Azul, Jardim Nelia, Subprefeitura Itaim Paulista, e dá outras providências.

PL 281/2010, de Claudinho de Souza (PSDB): dispõe sobre a exigência de realização de exame médico, e sua renovação semestral, por alunos de academias de ginástica, e dá outras providências.

PL 307/2010, de Claudinho de Souza (PSDB): altera a denominação do CEU Paz para CEU Paz Anselmo Duarte, e dá outras providências (localizado na Rua da Paz s/nº, Jardim Paraná, Vila Brasilândia).

PL 467/2010, de Adolfo Quintas (PSDB): denomina a Rua Leopoldina Maria da Silva o espaço livre sem denominação localizado entre as ruas Brás Ferreira da Silva e a rua Joaquim Xavier de Lira, em São Miguel, Subprefeitura São Miguel, e dá outras providências.

(09/11/2011 – 12h20)

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar