pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Políticas públicas para crianças e jovens serão foco de comissão

29 de maio de 2012 - 16:37

Categorias

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude decidiu nesta quarta-feira o cronograma de trabalhos até o fim do semestre. As duas reuniões que ocorrerão em junho já estão com temas definidos.

Segundo o presidente do colegiado, Floriano Pesaro (PSDB), os vereadores irão discutir em 12 de junho o projeto Fábrica de Cultura, do governo estadual, que oferece oficinas de música, artes visuais, artes cênicas, multimídia, literatura, teatro, dança e circo, guiadas pela reflexão sobre as questões de sociabilidade dos grupos e de formação do cidadão. Atualmente, cinco Fábricas de Cultura estão em funcionamento na cidade.

Além disso, a reunião do dia 12 de junho fará uma avaliação de dois programas municipais voltados para crianças e adolescentes, o Mapa da Juventude, diagnóstico que está sendo elaborado pela Prefeitura, e as Estações da Juventude, que oferecem atividades culturais, esportivas e capacitação profissional. 

Já em 19 de junho, a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude terá como tema a Lei de Diretrizes Orçamentárias, projeto que será votado na Câmara Municipal ainda neste semestre, no que diz respeito ao orçamento para projetos que tocam programas de atendimento a jovens.

(29/5/2012 – 16h38)

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar