pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

População apoia projeto para criação do Hospital do Idoso Mooca

Por: - DA REDAÇÃO

26 de abril de 2016 - 08:11

Categorias

A população mostrou-se favorável ao Projeto de Lei (PL) 210/2014, do vereador Adilson Amadeu (PTB), para a criação do Hospital do Idoso Mooca. Dos 340 votos recebidos em uma plataforma online onde os cidadãos podem dar a sua opinião sobre as propostas em tramitação na Câmara Municipal de São Paulo, 94% apoiaram a iniciativa do parlamentar.

De acordo com o projeto, o Executivo fica autorizado a declarar de utilidade pública o edifício localizado na avenida Paes de Barros, 2.761, para que seja construído o hospital. A necessidade de um equipamento deste tipo na região, em justificativa ao projeto, é pelo fato de a Mooca concentrar o maior número de pessoas da terceira idade.

“A instalação de um hospital especializado e de referencia nesta região é mais que oportuno, onde a terceira idade poderá contar com atendimento e diagnósticos modernos”, explicou em justificativa ao projeto o vereador Adilson Amadeu.

A internauta Marta Goulart votou sim pela aprovação do projeto. “É necessário porque faltam geriatras na rede pública e o idoso precisa de acompanhamento de especialistas. Os idosos precisam ser tratados com mais respeito”, explicou.

Veja aqui a opinião das pessoas sobre o projeto e dê o seu voto.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar