pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

População do Campo Limpo pede que relação com a subprefeitura seja mais próxima

Por: ROBERTO VIEIRA - DA REDAÇÃO

9 de março de 2015 - 11:45

A melhoria da comunicação entre subprefeitura e moradores do Campo Limpo foi requerida por diversos munícipes que participaram do ‘Câmara no Seu Bairro’ realizado neste sábado 07/03.

“O subprefeito precisa ter a mesma atitude que a Câmara está tendo conosco hoje aqui, ou seja, precisa criar um canal de acesso onde a população possa dialogar diretamente com a subprefeitura. Estar perto dos vereadores é muito importante, mas tem coisas que a subprefeitura pode resolver muito mais rápido”, protestou Claudio de Oliveira Silva, morador da Vila Rica.

Sérgio Roberto dos Santos, subprefeito do Campo Limpo, respondeu às criticas e prometeu estreitar a relação com os moradores. “Infelizmente a gente não tem tempo para atender todas as pessoas, mas meu gabinete está e sempre esteve aberto a qualquer um que quiser falar comigo, e se não pude atendê-los plenamente, provavelmente foi por falta de recursos. O que a gente pode resolver, se ainda não foi, será feito num curto espaço de tempo”, prometeu.

O secretário de Relações Governamentais, Alexandre Padilha, se comprometeu a conversar com o subprefeito do Campo Limpo e construir soluções para as reclamações da população. Sobre a comunicação, Padilha revelou que a prefeitura vai fazer algo semelhante ao que foi realizado pela Câmara Municipal.

“Eu, em nome do prefeito Fernando Haddad, ouvi as falas aqui e vamos ter uma conversa com o subprefeito do Campo Limpo sobre cada uma delas. A prefeitura, a partir da próxima semana, vai para os bairros, para a periferia, vamos ficar uma semana inteira na região com os secretários, a começar pela Capela do Socorro”, disse.

Para a recepcionista Rosemeire Dantas, que mora há vinte anos no Pirajussara, ser ouvida pela subprefeitura é fundamental. “Se a população puder ter mais acesso, sem dúvidas, muitas coisas não vão precisar nem chegar aos vereadores, principalmente coisas simples que são possíveis de resolver”, afirmou.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar