A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realizará na quinta-feira (25/4) audiência pública para discutir o PL (Projeto de Lei) 397/2018, de autoria do Executivo.
O PL altera a lei nº 15.893/13 e estabelece diretrizes à implantação da Operação Urbana Consorciada Água Branca, na zona oeste de São Paulo. A reunião ocorrerá a partir das 19h, no auditório Prestes Maia, na Câmara paulistana.
A Operação Urbana Consorciada Água Branca compreende um conjunto de intervenções e medidas coordenadas pela prefeitura, por intermédio da empresa São Paulo Urbanismo.
Serviço
Tema: Operação Urbana Consorciada Água Branca (PL 397/2018)
Dia: 25 de abril de 2019
Horário: 19h
Local: Auditório Prestes Maia, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, centro)
Operação Urbana Agua Branca, desmembrada da Operação Urbana Diagonal Sul, que liga -Zona Sul, Ipiranga a Barra Funda, seguindo pela orla ferroviária, que infelizmente ficaram congeladas desde do PDE de 2002, 2006 e 2014 com proposta de revisão para 2020 sem qualquer implementações. Tivemos a criação do FUNDURB que busca recursos das Outorga Onerosa e até o momento estamos assistindo a Cidade, sem organização em Planejamento Urbano -CPDU -Subprefeituras o que fazem? mergulhando no abandono, seja no; Sistema Viária, Transportes Público, Paisagem Urbana, entre outros. Creio que a CMSP, órgão de fiscalização e Controle do Executivo, deveria ser mais ágil no que referimos do PDE, P. de Bairros e até mesmos nas DEZ propostas P. de Metas do Prefeito – Dória/Bruno que Juraram diante da CMSP em fazer acontecer!