pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Prazo para recorrer de multa por calçada irregular é quadruplicado

Por: - DA REDAÇÃO

18 de fevereiro de 2015 - 10:00

Na última quarta-feira (11/2), os vereadores da Câmara Municipal aprovaram em segunda votação o Projeto de Lei (PL) 30/2014, que prevê um prazo maior para que os donos de imóveis multados por causa de irregularidades em suas calçadas possam recorrer. O projeto, de autoria do vereador Ricardo Nunes (PMDB), aumenta o prazo de apelação de 15 para 60 dias.

“Tal medida se faz necessária devido à complexidade dos procedimentos exigidos, bem como pela incompatibilidade do prazo atual para defesa com o prazo de sessenta dias para reparar as calçadas com problemas”, afirma o parlamentar na justificativa do PL.

Agora a proposta segue para o prefeito Fernando Haddad, que pode sancionar ou vetar o projeto.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar