pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

roberto brito

Vereador Donato, ainda bem que vocês estão atentos . Os felinos não tem nada a ver com a falta de recursos da cidade, bem como os estudantes e suas merendas

Contribuições encerradas.

Prefeitura terá de se explicar sobre falta de ração para gatos

30 de agosto de 2017 - 20:14
André Bueno/CMSP

Comissão de Administração Pública tratou de problemas no Centro de Zoonoses

NAYARA COSTA
DA TV CÂMARA

Uma denúncia de que o Centro de Zoonoses estaria sem ração para os gatos abrigados levou a Comissão de Administração Pública a aprovar requerimento pedindo explicações à Prefeitura.

O requerimento apresentado pelo vereador Antônio Donato (PT) pediu informações ao secretário de Saúde, Wilson Polara, sobre uma denúncia de falta de ração para os 108 gatos do Centro de Controle de Zoonoses. Segundo o parlamentar, os gastos com alimentação de cães, gatos e equinos caíram 90%, passando de R$ 295 mil em 2016 para R$ 38 mil neste ano.

Donato disse que a denúncia da falta de ração para os gatos é grave. “Chegou a denúncia de que não existe ração para os gatos no Centro de Zoonoses. Que os funcionários estariam fazendo vaquinhas para não deixar os gatos morrerem de fome. E a gente foi verificar quanto foi gasto no ano passado e este ano. Tem uma queda brutal de investimento e parece que também tem uma dificuldade de se fazer licitação. Então nós fizemos esse requerimento para receber os esclarecimentos e tomar as medidas cabíveis em seguida”.

A Prefeitura confirmou um atraso no processo de compra das rações, mas garantiu que a situação foi regularizada na última segunda-feira.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar