Com o aumento dos casos de Covid-19 na capital paulista, o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite (UNIÃO), comunicou na Sessão Plenária desta quinta-feira (17/11) que a partir da próxima semana o uso da máscara volta a ser obrigatório dentro da Casa.
“A Mesa Diretora da Câmara torna obrigatório (o uso da máscara) para o acesso na Casa, bem como para os funcionários de gabinetes e a todos que aqui frequentam”, diz Milton Leite.
Milton Leite informou ainda que a Câmara irá distribuir o equipamento de proteção para as pessoas que acessarem as galerias do Parlamento paulistano para acompanhar os trabalhos dos vereadores. “É a Casa do povo, nós daremos as condições para que participem”.
O presidente da Casa também sugeriu o trabalho remoto, especialmente para os grupos de risco. “Quem estiver no grupo de risco e tiver condições, faça o uso do sistema virtual, até pelos próprios gabinetes, para mitigarmos os riscos necessários”.
Vale lembrar que todas as atividades parlamentares da Câmara Municipal de São Paulo são transmitidas, ao vivo, pela Rede Câmara São Paulo. Acesse aqui para conferir a agenda da Casa e os canais de transmissão.