O empresário Wolf Vel Kos Trambuch foi homenageado na noite desta segunda-feira (16/11) com o Título de Cidadão Paulistano pela Câmara Municipal. A iniciativa foi do vereador Celso Jatene (PL) que presidiu a solenidade.
“Quero cumprimentar Wolf e sua esposa Olga pela missão de fazer o bem. A noite de hoje é mais que uma homenagem a um amigo, e sim, uma homenagem ao símbolo de um homem guerreiro que faz apenas o bem para as pessoas. É um reconhecimento por tudo que já foi feito até hoje”, observou o parlamentar e proponente da Sessão.
Engajamento Social
Além de empresário do ramo imobiliário, o engenheiro civil, nascido no Rio de Janeiro, está à frente do IOK (Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural) há mais de uma década. Fundado em 2007, o IOK é uma associação sem fins econômicos, que desenvolve projetos artísticos e esportivos aprovados em leis de incentivo fiscal, para atender, prioritariamente, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.
Parte das vagas dos projetos da entidade é destinada às pessoas sem deficiência, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e residem em regiões próximas aos locais onde as oficinas são realizadas.
Agradecimento
Ao lado de Celso Jatene, do também vereador Rodrigo Goulart (PSD), dos vereadores eleitos Thammy Miranda (PL) e Sandra Santana (PSDB), do ex-ministro Gilberto Kassab, da secretária de Desenvolvimento Social, Aline Cardoso, da secretária dos Direitos Humanos e Cidadania, Ana Cláudia Carletto, do deputado federal Alexandre Padilha, familiares e amigos, Wolf Vel Kos Trambuch agradeceu pela noite especial em que recebeu a honraria.
“Conheci o Celso em 2013 no intuito de expandir o Instituto, ele imediatamente abriu as portas para mim e me ajudou muito. Agradeço a ele, a minha equipe maravilhosa e a todos que estão aqui. Obrigada São Paulo por ter me dado a oportunidade de poder fazer o IOK que a gente procura executar tudo com muito amor. Muito obrigada por tudo!”.
Clique aqui e acompanhe o conteúdo completo da Sessão Solene.