Nesta edição, Augusto Oliveira e Amanda Stabile, apresentadores do programa Repórter do Futuro, bateram um papo interessante com os responsáveis pela reportagem “N’dengué: uma conexão entre Brasil e Angola”.
Os convidados explicaram como foi o processo de produção da obra que trata sobre o racismo que os angolanos sofrem por conta de sua etnia ao se instalarem no Brasil. A reportagem traz a história dos angolanos Emanuel Bravo e Isidro Sanene, que promovem ações de combate ao racismo e coordenam o Centro Cultural Casa de Angola, em São Paulo.
Vale ressaltar que o projeto Repórter do Futuro é resultado da parceria entre a OBORÉ Projetos Especiais e a Câmara Municipal de São Paulo. O programa convida estudantes para compartilharem suas experiências dos bastidores de seus projetos e proporciona uma visão única e diversificada sobre as questões que permeiam a cidade de São Paulo.
Os episódios vão ao ar todas às segundas-feiras, às 16h30, na Rede Câmara SP (canal digital 8.3), e no canal Câmara São Paulo no YouTube. Não esqueça de se inscrever.