Em entrevista ao Portal da Câmara, o vereador José Police Neto (PSD) explicou o Projeto de Lei (PL) 421/2015, de sua autoria, que regulamenta o compartilhamento de automóveis na cidade de São Paulo.
Este tipo de serviço já está sendo prestado na capital, por exemplo, através do aplicativo Uber. O parlamentar justificou que sua iniciativa está fundamentada no artigo 254 do Plano Diretor, aprovado ano passado pelos vereadores. Além disso, Police Neto argumenta que o compartilhamento de automóveis é uma forma rápida e sem custo de melhorar o trânsito na cidade.
Assista à entrevista:
https://www.facebook.com/camarasaopaulo/videos/p.878763842210671/878763842210671/
LEIA TAMBÉM:
Vereador Adilson Amadeu fala sobre projeto que proíbe o Uber na Capital
Vereador apoie o Uber! a população deseja intensamente ter liberdade de escolher!
simplesmente mais de 90 por cento da população é favorável ao UBER
não contrariem a vontade de todo o povo!!
A Uber defende que os usuários têm o direito de escolher o modo que desejam se movimentar pela cidade. Em um momento que se fala tanto em mobilidade urbana, a inovação é crucial para que as cidades fiquem cada vez mais conectadas, transparentes e inteligentes. A Uber acredita que é possível criar novas oportunidades de negócio para milhares de motoristas parceiros e ao mesmo tempo oferecer novas opções de mobilidade urbana.
O Uber não é concorrência para os taxis. Uber é uma opção de transporte. Uber é melhoria na qualidade do transporte. Uber é a saida para desemprego. Quem não concorda com o Uber é porque deve obter alguma vantagem . Um dos contrários é o tal do Adilson Amadeu, que curiosamente, é despachante, dono de uma das maiores empresas do ramo, sindicalista da área. Porque será que é contrário?
eu sou contra, as pessoas nao gostam de dividir carro, ou seja carona. carona agente nao paga , e sim ajuda com dispesa de combustivel, carona seria de graca, outro detalhe o aplicativo fica com 20% do valor do chamado ou corrida,