pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Projeto estabelece diretrizes para os Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos

6 de outubro de 2010 - 05:27

Categorias

RenattodSousa
Administração Pública
Vereadores Eliseu Gabriel, presidente, José Américo e Ricardo Teixeira

 

A Comissão de Administração Pública deu parecer favorável ao projeto de lei 133/10, do vereador Gilson Barreto (PSDB), que estabelece diretrizes para o funcionamento dos Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos – Ciejas – na rede municipal de ensino de São Paulo. 

De acordo com a proposta, os Ciejas estarão diretamente vinculados às Diretorias Regionais de Educação da Secretaria Municipal de Educação. Os Centros deverão promover cursos de Ensino Fundamental, articulados com cursos e programas de formação inicial e continuada de trabalhadores. Cursos e programas de formação inicial e continuada de trabalhadores poderão ser desenvolvidos mediante convênios ou acordos com empresas e entidades, públicas ou privadas.

 

Na reunião, ainda foi aprovado o parecer favorável ao projeto de lei 156/10, do vereador Ricardo Teixeira (PSDB), que altera a legislação do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISS – referente à guarda de veículos em shopping center, hipermercado ou estabelecimento similar.

Imagens para download:
RenattodSousa
Administração Pública
RenattodSousa
Administração Pública

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar