pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Projeto inclui atividades extracurriculares de educadores como jornada de trabalho

15 de agosto de 2018 - 18:11

O Projeto de Lei 187/2016, que autoriza o Executivo a considerar parte das atividades extracurriculares desenvolvidas pelos profissionais de educação do município como jornada de trabalho, foi um dos PLs que receberam parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento, na reunião desta quarta-feira (15/8), na Câmara Municipal.

A proposta de autoria do vereador Elseu Grabriel (PSB), quer incluir cursos, palestras e outras atividades complementares em 10% do total da jornada de trabalho semanal dos profissionais da rede pública municipal de educação.

Confira na reportagem do Jornal da TV Câmara:

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar