pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Projeto obriga a instalação de placas com biografias dos homenageados nas vias municipais

26 de maio de 2010 - 02:57

Categorias

RenattodSousa
Comissão de Educação aprova dois PLs
O vereador Cláudio Fonseca (esquerda) considerou positiva a aprovação dos dois projetos de lei

 

A Câmara Municipal de São Paulo realizou nesta quarta-feira (26/05) a 13ª Reunião Ordinária da Comissão de Educação, Cultura e Esportes. Durante o encontro, foram aprovados os parecere favoráveis aos Projetos de Lei 644/09, do vereador Claudinho de Souza (PSDB), e o PL 799/05, da Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer e da Gastronomia.

O primeiro trata da colocação de placa com a biografia resumida do personagem homenageado em vias públicas, com o objetivo de preservar a memória da cidade. Já o segundo, trata do funcionamento das ruas de arte, artesanato, feiras de arte e antiguidades na cidade de São Paulo.
 
Segundo o vereador Cláudio Fonseca (PPS), integrante da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, o encontro foi altamente positivo. “Aprovamos um projeto que visa o resgate da memória de nossa cidade e outro que regulamenta o setor de turismo. São assuntos que importam a todos nós”, diz.

Imagens para download:
RenattodSousa
Comissão de Educação aprova dois PLs
RenattodSousa
Comissão de Educação aprova dois PLs

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar