pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Projeto obriga análise investigatória de solo para liberação de alvará de funcionamento

24 de março de 2010 - 03:56

Categorias

RenattodSousa
Política Urbana
Objetivo do projeto de lei 474/09 é preservar a saúde pública e evitar que danos maiores ocorram ao meio ambiente

 

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente analisou nesta quarta-feira (24/03), com parecer favorável, o projeto de lei 474/09, do vereador Paulo Frange (PTB), que obriga a apresentação de análise de investigação confirmatória do solo e subsolo para liberação de alvará de aprovação e execução de edificação nova e reformas de hospitais públicos e privados, nos terrenos onde o uso e a ocupação do solo tenham ocorrido. 

Em sua justificativa Frange diz que a intenção é preservar a saúde pública e evitar que danos maiores ocorram ao meio ambiente

 

A Comissão aprovou também requerimento do vereador José Police Neto (PSDB), que oficia o secretário de Infraestrutura e Obras, Marcelo Cardinale Branco, para que relacione e forneça a Legislação vigente sobre alterações de alinhamento, planos de melhoramentos ou abertura de vielas sanitárias, compreendendo Leis, Decretos, Atos e Afins.

 

Os parlamentares aprovaram ainda pareceres favoráveis aos seguintes projetos:

 

PL 505/09, do vereador Adolfo Quintas (PSDB);

PL 628/09, do vereador Adolfo Quintas;

PL 642/09, do vereador Adílson Amadeu (PTB).

 

Participaram da reunião os vereadores Claudio Prado (PDT), Toninho Paiva (PR), José Police Neto, Chico Macena (PT), Mara Gabrilli (PSDB) e Domingos Dissei (DEM), presidente.

Imagens para download:
RenattodSousa
Política Urbana
Vereadores Chico Macena e Police Neto
RenattodSousa
Política Urbana
Política Urbana

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar