pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Projeto que concede incentivos fiscais para a zona sul é promulgado

Por: - DA REDAÇÃO

15 de janeiro de 2016 - 15:00

O Projeto de Lei (PL) 235/2013, que cria incentivos fiscais para a instalação e permanência de empresas na zona sul, aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo, foi promulgado nesta quinta-feira (14/1) pelo prefeito Fernando Haddad.

De acordo com a proposta, os incentivos serão concedidos para empresas comerciais, industriais ou de serviços que queiram instalar novas unidades ou ampliar as já existentes, desde que, apresentado e aprovado projeto de investimento nas regiões de Capela do Socorro e Parelheiros.

O objetivo do projeto é estimular o desenvolvimento na região. “Quando analisamos o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da cidade, percebemos que o extremo da zona sul, como Parelheiros e Capela do Socorro, por exemplo, têm os piores resultados. Esse projeto é para atrair novas empresas para a região e também manter as que lá estão instaladas para gerar renda e melhorar os índices de vulnerabilidade”, explicou o vereador Ricardo Nunes (PMDB).

O projeto é de autoria do peemedebista em parceria com os vereadores Alfredinho (PT), Andrea Matarazzo (PSDB), Arselino Tatto (PT), David Soares (PSD), Donato (PT), Goulart (PSD), Jair Tatto (PT) e Reis (PT).

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar