pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

erika

Será muito bom, pois eles teem muita dificuldade de locomoção e junto a isso deveriam melhorar o tramporte público dos velhinhos do alto da mooca pra conseguirem chegar até o local ex: linha 2101-41 que só tem um carro circulando, logo quase é impossível pegar esse onibus pra chegar na av. Paes de barros o coração da mooca.

Contribuições encerradas.

Projeto que cria o Hospital do Idoso na Mooca tem parecer aprovado

Por: - DA REDAÇÃO

24 de fevereiro de 2016 - 14:28

Categorias

O Projeto de Lei (PL) 210/2014, que dispõe sobre a criação do Hospital do Idoso da Mooca, em edificação que especifica e autoriza o Executivo a declarar utilidade pública e a efetivar a desapropriação, recebeu o parecer favorável da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente nesta quarta-feira (24/2). O projeto é de autoria do vereador Adilson Amadeu (PTB).

De acordo com o texto de justificativa do projeto, a zona leste é conhecida como uma região dormitório, sendo que o bairro da Mooca é um dos mais antigos inseridos nela. Além disso, ele concentra o maior numero de idosos da cidade de São Paulo.

“É muito importante, não só na Mooca, mas em toda a cidade de São Paulo. Eu fiz parte da Comissão Extraordinária do Idoso e sempre foram discutidas essas questões. É um anseio dos moradores da região”, afirmou o vereador Gilson Barreto (PSDB), presidente da Comissão.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar