pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

Contribuições encerradas.

Projeto que revoga mudanças no vale-transporte será debatido em audiência

Por: DANIEL MONTEIRO - DA REDAÇÃO

28 de abril de 2019 - 07:00

Na próxima terça-feira (30/4), a Câmara Municipal de São Paulo realizará Audiência Pública para discutir o PDL (Projeto de Decreto Legislativo) 10/2019. De autoria do vereador Alfredinho (PT), o projeto revoga a redução do número de embarques nos ônibus do transporte público municipal, instituído por decreto pela Prefeitura.

No dia 1º de fevereiro, um decreto da prefeitura paulistana promoveu uma série no Bilhete Único, tendo alterado as regras para os usuários do vale-transporte, que é pago por empresas a funcionários.

Antes do decreto, o vale-transporte permitia que o passageiro embarcasse em até quatro ônibus no período de duas horas, pagando tarifa única, hoje de R$ 4,30. Com as mudanças, os usuários do transporte público passaram a ter três horas para fazer até dois embarques nos ônibus municipais da SPTrans, pagando uma tarifa.

A audiência pública é aberta a todos os interessados e transmitidas ao vivo nos Auditórios Online

Serviço

Tema: PDL 10/2019 (Revogação da redução do número de embarques nos ônibus paulistanos)
Dia: 30 de abril de 2019
Horário: 11h
Local: Auditório Prestes Maia – 1º andar, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar