pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Projeto Repórter do Futuro 2018 está com inscrições abertas

Por: - DA REDAÇÃO

5 de março de 2018 - 18:23

A OBORÉ Projetos Especiais, o IPFD (Instituto de Pesquisa, Formação e Difusão em Políticas Públicas e Sociais) e a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, com o apoio da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo), realizam a 11ª edição do curso Descobrir São Paulo, Descobrir-se Repórter, módulo do Projeto Repórter do Futuro.

O curso tem como objetivo entender os principais temas que desafiam as gestões das grandes cidades como São Paulo, dividindo-se em temas como: mobilidade, habitação, saneamento, segurança e educação, entre outros.

Além disso, o projeto estimula a atividade jornalística por meo da prática reflexiva e o exercício da reportagem.

A cada encontro, que ocorre sempre aos sábados, os estudantes trabalham na produção de peças jornalísticas com base em palestras, conferências e entrevistas coletivas com gestores e especialistas sobre os grandes problemas da cidade.

Neste módulo, os temas abordados serão Segurança, Educação, Saúde e Mobilidade, realizados entre os dias 7 de abril e 9 de junho de 2018.

As inscrições começaram hoje (5/3) e vão até o dia 22 de março de 2018. Ao todo, são 20 vagas para estudantes de Jornalismo.

Para mais informações, acesse o site da Escola do Parlamento da Câmara Municipal.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar