pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Projeto trata de governança sustentável na Câmara

5 de setembro de 2012 - 16:20

Categorias

A Comissão de Administração Pública aprovou nesta quarta-feira, durante reunião ordinária, pareceres favoráveis a quatro PLs (projetos de lei) que tratam de temas como sustentabilidade, iluminação pública, recapeamento do asfalto e campanha educativa em escolas.

Receberam pareceres favoráveis o PL 463/2009, que trata de governança sustentável na Câmara Municipal de São Paulo. O vereador Alfredo Cavalcante (PT), defendeu o seu projeto. O assunto do momento é sustentabilidade, não há nada mais justo do que obrigar a Câmara a utilizar materiais reciclados e recicláveis, a Casa precisa dar o exemplo.

Também foram aprovados o PL 479/2010, que dispõe sobre novo sistema de iluminação na vias públicas da cidade através de energia eólica e solar, o PL 291/2011, que estabelece diretrizes para o recapeamento do asfalto por empresas permissionárias e concessionárias do município, e o PL 184/2012, que obriga as escolas a afixarem mensagens educativas contra o consumo de bebidas alcóolicas em escolas públicas e particulares.

O PL 155/2012 do Executivo, que versa sobre a revisão da remuneração dos funcionários públicos municipais foi votado, mas surgiu empate entre os integrantes da comissão e o assunto volta à pauta na próxima semana.

05/09/2012 – 16h20)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar