De autoria da vereadora Sandra Tadeu (DEM) o PL (Projeto de Lei) 192/2020 orienta a suspensão dos vencimentos e da cobrança de pagamentos dos parcelamentos incentivados em vigor na cidade de São Paulo. A proposta também contempla acordos de parcelamentos referentes aos impostos e taxas municipais no prazo de 180 dias.
A medida visa o enfrentamento no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O objetivo, segundo a vereadora, é contornar a situação de calamidade que atravessa a cidade de São Paulo.
“Neste momento de dificuldade as pessoas estão com suas rendas comprometidas, e muitas sem renda nenhuma. Nosso trabalho aqui na Câmara Municipal deve ser no sentido de amenizar os efeitos negativos dessa pandemia e criar propostas para a garantir a recuperação das nossas atividades”, comentou Sandra.
O PL aguarda discussão e votação em Sessão Plenária Virtual.
Acompanhe aqui outros projetos em tramitação da vereadora Sandra Tadeu (DEM). No link você também pode obter os canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato com propostas, sugestões ou receber informativos pelo formulário ‘Fale com a Vereadora’