pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Próximo passo da CPI da Pedofilia é diligência ao Hospital Pérola Byington

1 de outubro de 2009 - 11:54

Categorias

Juvenal Pereira
Marcelo Aguiar
“Precisamos realizar essas últimas diligências antes de concluir o relatório”, acredita Marcelo Aguiar (PSC)

 

A CPI da Pedofilia e do Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil da Câmara Municipal de São Paulo adiou a diligência que faria, nesta quinta-feira (01/09), ao Hospital Pérola Byington. A visita será feira na segunda-feira (05/09), segundo seu presidente, vereador Marcelo Aguiar (PSC).
 
“O Hospital colaborou muito com os trabalhos da CPI. Eles estiveram presentes às reuniões, não só trazendo a quantidade de atendimentos, mas aquilo que é necessário do fluxo que passa por lá. A diligência será feita com todo corpo técnico, com todos os profissionais que militam nessa área e que fazem um trabalho tão importante, que é referência em São Paulo em termos de atendimento psicológico, às vítimas, às famílias. O relatório está quase fechado, mas só precisamos realizar essas últimas diligências”, informou Aguiar à nossa reportagem.
 
O cronograma de trabalho da CPI deve incluir diligência ao Projeto Quixote e a presença da senadora Patrícia Saboya (PDT-CE), ainda sem datas previstas. A senadora encontra-se em licença médica.

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Marcelo Aguiar
Marcelo Aguiar, presidente da CPI, contou sobre o cronograma de trabalho

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar