pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Psicóloga Lourdes Alves de Souza é homenageada na Câmara

19 de abril de 2012 - 23:59

Categorias

RenattodSousa
LOURDES_ALVES_DE_SOUZA-1942012-Rtto__8436-72-ABRE

A psicóloga Lourdes Alves de Souza foi homenageada em sessão solene realizada na Câmara Municipal de São Paulo nesta quinta-feira (19), por iniciativa do vereador Floriano Pesaro (PSDB).

Pós-graduada em Gestão do Conhecimento e especialista em Desenvolvimento Local pelo Programa Delnet da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Lourdes compõe a equipe do SENAC – São Paulo no desenvolvimento de Metodologias de Redes de Cultura de Paz e representa a entidade no Conselho Parlamentar de Cultura e Paz.

Estou extremamente agradecida pela homenagem do vereador Pesaro, que criou um espaço para que eu comemore com os meus amigos e família meus 39 anos de trabalho. Eu vou me aposentar, mas ainda continuarei trabalhando e contribuindo para a cidade e para a nação, disse Lourdes.

Além da homenageada, receberam diplomas de gratidão da cidade de São Paulo por serviços prestados à sociedade a presidente da Associação Palas Atenas, Leonor Beatriz Diskin Pawlowicz, o gestor das Redes Sociais do SENAC-SP, Carlos Alberto Lopes, o mediador de rede social do SENAC da Vila Prudente, William de Medeiros e o co-fundador do Movimento Negro Unificado de São Paulo, José Adão de Oliveira.

A Lourdes tem um preparo especial e um conhecimento de redes e de desenvolvimento local sustentável que precisa ser replicado. Nosso intuito hoje é homenageá-la, reconhecer seu trabalho e dedicação, mas também é uma possibilidade de multiplicar o que ela faz para outros bairros da cidade, disse Pesaro.

(19/04/2012 21h)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MFR

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar