pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Qualidade do material escolar municipal gera dúvidas em parlamentares

18 de agosto de 2010 - 03:48

Categorias

RenattodSousa
Educação
Fonseca ressaltou a importância da Comissão entender quais materiais são empregados no material escolar

 

A Comissão de Educação aprovou, nesta quarta-feira (18/08), o requerimento do vereador Claudio Fonseca (PPS) para a realização de uma sessão pública com representantes do Instituto de Pesos e Medidas de São Paulo (IPEM) para esclarecer a qualidade do material escolar municipal.  

O parlamentar ressaltou a importância de a Comissão entender quais materiais são empregados, se não há toxicidade, qual a quantidade correta para cada objeto e qual é a qualidade dos materiais. O debate ficou marcado para o dia 2 de setembro. 

Durante o encontro, os vereadores aprovaram ainda o parecer favorável ao projeto de lei 123/10, da vereadora Juliana Cardoso (PT) que altera a denominação da Travessa Cachoeira do Pinguelo para Travessa Estrela,; localizada no setor 186, quadra 61/62, no bairro Conjunto Pomar Raposo Tavares.

 

Participaram do encontro os vereadores Jooji Hato (PMDB), Claudio Fonseca (PPS), Alfredinho (PT), Celso Jatene (PTB) e Claudinho (PSDB), presidente. 

Imagens para download:
RenattodSousa
Educação
RenattodSousa
Educação

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar