pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Rede de enfrentamento à violência contra a mulher será debatida em reunião da CPI

Por: MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

14 de agosto de 2020 - 14:38

Na próxima terça-feira (18/8), a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Violência Contra a Mulher se reunirá novamente, a partir das 13h, para continuar o debate sobre os serviços de proteção e acolhimento disponíveis para o atendimento de vítimas de violência doméstica.

Entre os convidados está a representante das Redes de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres da Cidade de São Paulo, Keli de Oliveira Rodrigues, e também a professora do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Luciana Fukimoto.

 

Serviço:
Reunião Ordinária Virtual da CPI da Violência Contra a Mulher
Data: 18/8
Horário: 13h
Local: Plenário 1º de Maio (1º andar)

 

E-book

Já está disponível para  download o E-book “Um guia passo a passo para se libertar”, elaborado pela Rede Câmara, em parceria com a CPI da Violência Contra a Mulher, que reúne informações para que as vítimas de agressão consigam identificar um relacionamento abusivo e saibam como e onde buscar ajuda.

O conteúdo também é uma importante fonte para pessoas interessadas em se informar sobre o tema, e em oferecer ajuda a essas mulheres vítimas de violência.

O E-book completo pode ser acessado e baixado clicando neste link.

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar