A Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia da Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (3/8) um requerimento de audiência pública para discutir a reforma e adequação de linhas do Terminal Urbano do Jardim Britânia, localizado na região noroeste da capital.
O requerimento partiu de um grupo organizado de moradores que solicitam uma discussão junto a SP Trans (Secretaria Municipal de Transporte) e os vereadores para esclarecimento sobre investimentos e remanejamentos de linhas para o território.
“Nós nos preocupamos em participar desta discussão para não perdermos a oportunidade do único investimento que teremos na região. Pedimos que esta audiência seja realizada no CEU Anhanguera, durante o fim de semana, para que a população possa de fato participar da discussão com a SP Trans e entrar em um consenso do que será melhor para atender nossas necessidades”, afirmou o conselheiro participativo de Perus-Anhanguera e porta voz dos moradores, Willams Ferreira da Silva.
“Fundamental esse debate que a população solicita. São quase R$ 2 milhões de investimentos previstos para esta área, talvez o maior investimento que essa região já recebeu, então é muito importante e válido que a população tenha se organizado e queira participar do planejamento e da tomada de decisão do poder público”, ressaltou o presidente da comissão, vereador José Police Neto (PSD).