Reunião da Comissão de Estudos do Call Center, na Câmara Municipal Foto: Luiz França / CMSP
O relatório final sobre a investigação que a Comissão de Estudos do Call Center da Câmara está realizando sobre os contratos da prefeitura com a empresa Call Tecnologia, responsável pelo serviço de atendimento 156, deverá ser apresentado por volta do dia 20.
Segundo o relator da Comissão, vereador Eduardo Tuma (PSDB), o documento acompanhará o relatório elaborado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), responsável pela auditoria dos serviços oferecidos pela empresa.
O relatório, tanto da FGV, como o do Tuma, deverão ser entregues pessoalmente ao Ministério Público e ao prefeito Fernando Haddad, afirmou o presidente da Comissão, vereador Adilson Amadeu (PTB), durante a última reunião do colegiado, que aconteceu nesta sexta-feira (5/9).
Ainda nesta sexta, foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Nelo Rodolfo (PMDB) que solicita à CGM (Controladoria Geral do Município) cópias das análises de documentos sobre o assunto. Eles também serão utilizados na elaboração do relatório final.
Para Amadeu, ele e outros funcionários do alto escalão da empresa, que não compareceram às reuniões quando convidados, menosprezam o trabalho do colegiado e mostraram que o contrato está realmente irregular.
Eles deverão estar no Ministério Público se explicando e trazendo de volta para os cofres públicos o que levaram a mais da cidade de São Paulo, disse o petebista.
No início da semana, o prefeito Fernando Haddad anunciou que haverá nova licitação em 40 dias para o serviço de atendimento do 156 da prefeitura.
(05/09/2014 16h44)