pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Repasse dos recursos da Lei Aldir Blanc será discutido em audiência

Por: MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

27 de julho de 2020 - 12:10

A Comissão de Finanças e Orçamento realizará, na próxima quinta-feira (30/7), uma Audiência Pública virtual para debater a regulamentação municipal e os procedimentos de repasse dos recursos previstos na Lei Federal 14.017, também conhecida como Lei Aldir Blanc, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural durante o estado de calamidade pública.

A audiência foi um pedido de representantes de vários movimentos culturais, que estão na expectativa da liberação dos recursos. Aprovada em junho deste ano, no Congresso Nacional, a Lei Aldir Blanc prevê o repasse de R$ 3 bilhões da União para governadores e prefeitos, que deverão ser aplicados no auxílio emergencial para a classe cultural.

Como participar da audiência

Além de poder acompanhar todo o debate, ao vivo, por meio do link Auditórios Online, os munícipes também podem enviar propostas e se inscrever para participar da discussão previamente. O tempo de fala é de 03 minutos por orador, de acordo com a ordem de inscrição.

Para saber como fazer sua inscrição ou enviar sua proposta, é só acessar esta página.

 

Serviço:
Audiência Pública Virtual da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento – Lei Aldir Blanc
Data: 30/7
Horário: 9h30
Local: Auditório Virtual 2

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar