pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Representante da Secretaria de Desenvolvimento Social debate metas para 2011 na Câmara

8 de junho de 2010 - 03:57

Categorias

Juvenal Pereira
Criança e Adolescente
Vereadores debatem propostas no Auditório Prestes Maia

 

A Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude ouviu nesta terça-feira (08/06) Eliana Mara Ribeiro Garrafa, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. 

Eliana comentou com os vereadores algumas mudanças que serão implantadas pela secretaria em 2011. De acordo com o plano de metas da Prefeitura, ano que vem serão criados quatro novos conselhos tutelares. O número é considerado insuficiente por alguns representantes da entidades conveniadas, que estiveram presentes. De acordo com eles, 15 seria o número ideal.

 

Também há a intenção em se criar dez centros de referencia e assistência social até o final do próximo ano. Outro assunto em debate foi o reajuste anual dos convênios firmados com entidades sociais.

 

O vereador Netinho de Paula (PCdoB), presidente da Comissão, ressaltou que a os vereadores aprovaram sete emendas sobre o assunto para serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Uma delas prevê o reajuste anual para as entidades conveniadas.

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Criança e Adolescente
Juvenal Pereira
Criança e Adolescente
Juvenal Pereira
Criança e Adolescente

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar