pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Representantes da região autônoma dos Açores visitam a Câmara

13 de abril de 2012 - 08:10

Categorias

Fábio Jr Lazzari/ CMSP
Visita-Delegao-Aorianos-10

Da esq.: vereador Antônio Cordeiro – presidente da Câmara Vila Franca do Campo, Marcelo Stori Guerra, presidente da Casa dos Açores em São Paulo, vereador Toninho Paiva (PR), Graça Castanho, diretora regional das comunidades Açorianas, e deputada regional dos Açores Cecília Pavão

Uma comissão de representantes da região dos Açores, arquipélago formado por 9 ilhas eu são consideradas território autônomo da República Portuguesa visitaram a Câmara nesta quinta-feira, a convite do vereador Toninho Paiva (PR), segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara.

O grupo, formado pelo vereador Antônio Cordeiro, presidente da Câmara Vila Franca do Campo, pelo presidente da Casa dos Açores em São Paulo, Marcelo Stori Guerra, pela diretora regional das comunidades Açorianas, Graça Castanho, e pela deputada regional dos Açores Cecília Pavão, foi recebido no plenário pelos parlamentares da Casa.

Durante o evento, eles aproveitaram para divulgar a Casa dos Açores de São Paulo, que foi fundada em 1980 e completou 31 anos e a exposição sobre o arquipélago que está em cartaz no shopping Anália Franco, na zona Leste da Capital.

Segundo dados da comissão, cerca de 30 mil açorianos vivem na Capital paulista atualmente.

(13/04/2012 – 08h10)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar