pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comentários

Gilmar Agappes

Boa tarde.
Eu também estava com meus amigos ontem nessa passeata, onde não fizemos bagunça, algazarra ou coisas de baixo nível, só queríamos o que aconteceu: uma atenção de vocês para conosco. E desde
Já agradecemos e esperamos
Para 10
Dias a resposta do assunto tomado ontem. Tuma pela atenção Obrigado… Produtor
Executivo NegoGiL

Alexandre stocco

Obgdo pela recepção dos senhores vereadores e tbm ao Presidente da câmara Eduardo Tuma por boa atender e receber nossas reinvidicações, agora aguardamos os 10 dias para nova reunião ….

Contribuições encerradas.

Representantes do setor da cultura pedem apoio aos vereadores para a retomada das atividades

Por: MARCO CALEJO
HOME OFFICE

26 de agosto de 2020 - 20:08
Afonso Braga | REDE CÂMARA

Representantes da área cultural estiveram na Câmara Municipal de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (26/8), para entregar um manifesto aos vereadores. Os profissionais da cultura apresentaram um protocolo de retomada das atividades econômicas na capital paulista e pediram o apoio dos parlamentares.

De acordo com o produtor de eventos, Alexandre Stocco, todas as pessoas que trabalham com eventos estão prejudicadas por conta da pandemia. Segundo ainda Stocco, o documento apresentado sugere a reabertura gradual seguindo as normas estabelecidas pela OMS (organização Mundial da Saúde).

“Precisamos da retomada (dos trabalhos), nem que seja com pelo menos 50%. Hoje, com 50% nós já conseguimos trabalhar e levar o sustento para dentro de casa. O que não podemos admitir são festas clandestinas”, disse o produtor de eventos.

O grupo que representou o setor foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Eduardo Tuma (PSDB). Para o chefe do Legislativo paulistano, a demanda apresentada pela categoria é justa e será analisada.

“A nossa briga (dos vereadores) é para que eles possam retomar suas atividades ainda que de forma parcial, controlada, obedecendo todas as normas da vigilância sanitária. É nossa obrigação que a gente vá buscar uma solução para esse setor econômico”, disse Tuma.

Tuma explicou que primeiramente será feita uma interlocução com os governos estadual e municipal, para prever o protocolo de retomada econômica do setor. Uma nova reunião com os representantes da cultura deverá ser agendada para a primeira semana de setembro.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar