DA TV CÂMARA
Três meses após a abertura da avenida Paulista para os pedestres aos domingos, o espaço se consolida como uma alternativa de lazer para os paulistanos.
Acompanhe na reportagem da TV Câmara:
Comentários
Contribuições encerradas.
DA TV CÂMARA
Três meses após a abertura da avenida Paulista para os pedestres aos domingos, o espaço se consolida como uma alternativa de lazer para os paulistanos.
Acompanhe na reportagem da TV Câmara:
Em decisão relatada pelo desembargador Ricardo Dip, com acórdão publicado nesta quinta-feira (7/11), o Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou uma ação direta de inconstitucionalidade (ADI) movida pelos diretórios do PSOL, do PT e do PCdoB em relação à lei aprovada pela Câmara Municipal de São Paulo sobre a adesão da capital à privatização... »
Atualizado em 08/11/2024 - 13h53“É com respeito e sentimento de perda que, em nome da Câmara Municipal de São Paulo, manifesto profundo pesar pelo falecimento da procuradora-geral do Município de São Paulo, Marina Magro Beringhs Martinez. Marina foi uma excepcional servidora pública, dedicada à defesa dos interesses do Município e ao bem-estar dos paulistanos. Estivemos lado a lado em... »
Atualizado em 05/11/2024 - 11h03A Comissão Especial criada na Câmara Municipal de São Paulo para analisar o pedido de cassação do prefeito Ricardo Nunes (MDB) se reuniu na tarde desta quarta-feira (25/9) e rejeitou a admissibilidade da denúncia. Com isso, o processo segue automaticamente para o arquivo da Câmara. O parecer do relator, vereador Coronel Salles, foi pela inadmissibilidade... »
Atualizado em 25/09/2024 - 18h45
ACHO UMA OTIMA IDEIA,MAS AQUI EM SAO MATEUS,O CET ESCOLHEU A RUA NEBULOSAS AO LADO DO PARQUE NEBULOSAS, NAO CONSULTARAM OS MORADORES,AUDIENCIA PUBLICA NAO TEM DIVULGAÇAO, ASSIM O POVO NAO PARTICIPA PARA DAR SUAS OPINIOES ,ESTA TUDO ERRADO ,TEMOS BAIRROS CARENTES QUE PODERIAM SER BENEFICIADO COM ESSE PROGRAMA,E NAO AQUI DO LADO DE UM PARQUE ” GENTE SEM NOÇAO “
Muito bom comentário da Lucy Mendonça. Apesar das constantes manifestações de rua provar que a população exige maior participação nas decisões políticas, a administração atual ainda permanece cega aos e surda quando se trata de tomar medidas que a rigor envolvem a comunidade como é o caso da “Ruas Abertas”, bem como da Ciclofaixas. Tá na hora de ouvir o povo. Afinal as eleições estão aí!