pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Santo Amaro: população entrega plano de metas a subprefeito

20 de abril de 2013 - 23:59

Categorias

Flávio Munhoz/CMSP
santo-amaro

A população lotou o auditório da Associação Comercial de São Paulo, subsede Santo Amaro, para participar da audiência pública de revisão do Programa Metas da Prefeitura, realizada nesse sábado (20/04), pela Subprefeitura de Santo Amaro.

Representantes do executivo e da Subprefeitura dialogaram por mais de três horas com moradores, associações de bairro, lideranças populares, presidentes de sindicato, entre outros, sobre as metas destinadas a região.

Logo após a apresentação do Plano pelo representante da Secretaria de Planejamento, Rodrigo Teixeira, uma rede de associações de moradores encaminhou à organização um plano de metas da região elaborado pelos membros das associações. Somos um grupo com mais de quinze (15) associações de moradores e estamos entregando, nessa audiência pública, um conjunto de propostas que foram bem debatidas com a comunidade., declarou Cristina Antunes representante da Ciranda Comunidade e Cidadania. O subprefeito de Santo Amaro, Adevilson Maia, achou interessante a iniciativa. Isso mostra o compromisso da sociedade com esse processo de participação popular – que só se inicia, ressaltou.

As principais demandas apresentadas pela população se concentraram nas áreas de saúde, cultura e creches. O representante do executivo avaliou como positiva a audiência. De acordo com Rodrigo Teixeira, a audiência foi muito participativa e esta ação começa a atender a meta do 3º eixo do Plano de Metas a participação popular. Todas as demandas entregues aqui, inclusive o plano das associações de moradores, serão sistematizadas, avaliadas e poderão ser inclusas no Plano de Metas, concluiu Rodrigo.

 

(20/04/2013 21h01)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar