pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comentários

sandra-ojeda@uol.com.br

Olá bom dia!
Entendo que ações para Recuperação da Mata Atlantica estão contempladas nessa lei. Correto?

LUIZ

MUITO BOM VERBA PELO VISTO TEM , AGORA O QUE FALTA É APLICAR NA REGIAO DA CHACARA FLORIDA , JD ARACATI , CHACARA BANDEIRANTES , POIS NEM ESGOTO TEMOS , ASFALTO ? PIOROU

Contribuições encerradas.

Secretaria do Verde e Meio Ambiente terá orçamento de 223,6 milhões em 2021

Por: DANIEL MONTEIRO
HOME OFFICE

27 de janeiro de 2021 - 12:00
Secretaria do Verde e Meio Ambiente

A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente terá, em 2021, orçamento de R$ 223,6 milhões. O valor é 0,4% maior que os R$ 222,6 milhões previstos inicialmente para a pasta. O aumento foi proposto na aprovação, em segunda e definitiva discussão, do PL (Projeto de Lei) 643/2020, que estima as receitas e fixa as despesas da capital paulista para este ano, realizada em dezembro passado na Câmara Municipal de São Paulo.

O incremento é fruto das discussões em Audiências Públicas e no Plenário da Casa, ocorridas durante a tramitação do projeto. Os recursos destinados à secretaria deverão ser utilizados em atividades relacionadas ao licenciamento e à fiscalização ambiental, além da promoção de ações de educação ambiental, normatização, controle, regularização, proteção, conservação e recuperação dos recursos naturais.

Entre outras atribuições, a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente é responsável por planejar, ordenar e coordenar as atividades de defesa do meio ambiente no município de São Paulo, definindo critérios para conter a degradação e a poluição ambiental, além de manter relações e contatos visando à cooperação técnico-científica com órgãos e entidades ligadas ao meio ambiente, do Governo Federal, dos Estados e dos municípios brasileiros, bem como com órgãos e entidades internacionais.

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar