Confira o conteúdo das falas dos parlamentares na sessão ordinária desta terça-feira (01/12). Pequeno Expediente Claudio Fonseca (PPS) afirmou que está estudando sugestões de alteração na proposta do Executivo para a atualização da Planta Genérica de Valores
Domingos Dissei (DEM) comentou a audiência pública realizada na segunda-feira (30/11) para discutir a instalação do Parque Verde da Mooca. “Essa área verde será importante para diminuir a temperatura na região”, disse o vereador.
Donato (PT) lamentou o estado em que se encontra o Pronto Atendimento Jardim Macedônia.
Eliseu Gabriel (PSB) pediu que o governo federal diminua parte dos juros cobrados para o pagamento da dívida de São Paulo. “Assim sobraria mais recursos para a cidade”.
Floriano Pesaro (PSDB) fez um retrospecto do combate da AIDS no Brasil. Ele elogiou o governador José Serra que era o Ministro da Saúde quando o País quebrou a patente dos medicamentos anti-AIDS.
Francisco Chagas (PT) considerou o discurso do vereador Floriano Pesaro incoerente. “ A Lei de Patentes, assinada no governo do PSDB, acabou com a possibilidade de o Brasil produzir próprias moléculas”.
Para o vereador Gabriel Chalita (PSB) o aumento do IPTU é uma penalização para as famílias de São Paulo
Ítalo Cardoso (PT) acredita que a luta de combate pela AIDS não é só pelo remédio, mas pelo respeito às pessoas que são soropositivos.
|