pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Sessão solene homenageia obreiros da Igreja Universal

25 de outubro de 2013 - 22:59

Categorias

RenattodSousa / CMSP
OBREIROS-UNIVERSAL-CP-25102013-Rtto__3552_2-72-ABRE

A Câmara realizou na noite desta sexta (25) uma sessão solene para homenagear os obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus. Na entidade, os obreiros auxiliam na realização dos trabalhos sociais, como o auxílio a pessoas carentes e dependentes de drogas.

Durante a cerimônia os obreiros receberam a Salva de Prata, uma das mais altas honrarias da Casa. A homenagem foi proposta pelos vereadores Atílio Francisco (PRB), Jean Madeira (PRB) e Souza Santos (PSD). O evento reuniu centenas de pessoas, que lotaram o plenário e o auditório externo do Palácio Anchieta.

Presidente da sessão, Madeira explica que o obreiro é o braço principal da Igreja Universal. O pastor está em cima do altar, é ele que leva a mensagem, mas quem tem o contato direto com as pessoas sofridas, aflitas, são eles.

Eles levam a cada dia a palavra de Deus para os sofridos, os menos favorecidos, os que estão à margem da sociedade, não têm tido uma vida digna, completou Souza Santos.

Para você ter uma ideia, tem muitas pessoas que por conta de enfermidades tem que ser transferidas aqui para a cidade, e o fiel se compromete a trazer o paciente, exemplifica Ezequiel Ferreira, um dos obreiros que compareceram ao evento.

(25/10/2013 – 21h123)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar