O Sambódromo do Anhembi recebe neste sábado, a partir das 22h30, as escolas Dragões da Real, Pérola Negra, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria, Gaviões da Fiel e Tom Maior.
No domingo, os desfiles prosseguem com as escolas do Grupo de Acesso, que entrarão na avenida na seguinte ordem: Unidos de São Lucas, Estrela do 3º Milênio, Unidos do Peruche, Nenê de Vila Matilde, Morro da Casa Verde, Imperador do Ipiranga, Acadêmicos do Tatuapé e Leandro de Itaquera.
O Sambódrimo tem capacidade para receber 32 mil pessoas e contará com a segurança das Polícias Civil e Militar, da Guarda Civil Metropolitana, dos Bombeiros e de 1.800 seguranças privados.
Todos os setores têm lanchonetes, além dos vendedores ambulantes cadastrados que circularão pelas arquibancadas, cadeiras e mesas.
Foliões e integrantes das escolas de samba passarão por revista preventiva na entrada do local. Não será permitido ingressar com qualquer tipo de arma, copos e garrafas de vidro, latas de bebidas, fogos de artifício, bandeiras com mastro, substâncias tóxicas, caixas térmicas e guarda-chuvas com ponta.