pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

ivonete anunciada nunes

estou muito feliz em saber que o senhor chegou ate a camara parabens que o senhor jesus guie todos os seus dias conte comigo como uma das sua colaboradoras obrigada de ter hle conhecido

Contribuições encerradas.

Valdecir Cabrabom: “O meu patrão é o povo!”

Por: - DA REDAÇÃO

23 de janeiro de 2015 - 12:11

Categorias

VALDECI CABRABOM-16-01-2015-ANDRE BUENO-EDIT-6353-72ABRE cópia

O delegado de polícia Valdecir Cabrabom assumiu neste ano a vaga de Jean Madeira (PTB). Foto: André Bueno / CMSP.

 

Valdecir Cabrabom (PTB) foi empossado no início deste ano como vereador na Câmara Municipal de São Paulo. Ele ocupa a cadeira que era de Jean Madeira (PRB), atual secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude. Em entrevista ao Portal da Câmara, Cabrabom disse que seu mandato vai priorizar o atendimento à população e a discussão sobre segurança pública.

Formado em Direito, o delegado de polícia Valdecir recebeu o apelido “Cabrabom” quando participava anonimamente de mutirões de construções de casa populares – ele atua até hoje com assistência social às famílias. O apelido, por fim, tornou-se sobrenome registrado em cartório. “Eu sempre senti a necessidade de fazer algo pelas pessoas. Já fui carente, fui favelado, e me tornei delegado. Vejo todo esse trabalho como uma forma de gratidão”, disse.

O vereador afirma que seu mandato será baseado nas demandas da população e abrirá espaço no gabinete para receber os moradores da cidade. “O meu patrão é o povo! Tudo que me pedirem, vou buscar uma resposta. Quero ser o interlocutor entre o povo e o poder público. Vou cobrar respostas do Executivo, fiscalizar se o que é de interesse da população será realmente feito. E  quando uma demanda não puder ser atendida vou mostrar o motivo. Quero sempre prestar contas de tudo para a população”, afirmou.

A segurança urbana também será um ponto importante para o mandato. Com a experiência adquirida na Policia Civil, o parlamentar diz que buscará contribuir para as discussões sobre a segurança na cidade. “Isso é meu dia-a-dia, o que tenho conhecimento. A minha preocupação será com a segurança urbana, nós precisamos de melhorias, o povo está inseguro. No que eu puder ajudar não só a população, mas também os profissionais de segurança, vou me dedicar enormemente”, ressaltou.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar