pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comentários

Orlando

Isso é um absurdo, fecha tudo é a mesma coisa que dizer, este comercio esta falido, temos que usar o bom censo e fazer restrições a quem precisa, como idosos e pessoas com problemas diversos de doenças, eu sou contra, isso é coisa de ditador

Chivaa

Deixa de ser idiota ,tem gente de 26 anos morrendo e nem tinha doença alguma

Rose

Restringir a circulação do grupo de risco não é eficaz, porque os que não são do grupo de risco saem e trazem de volta o vírus para casa. Faltou foi seriedade desde o início da pandemia. No Brasil nada é levado a sério.

Márcia Regina Medina

Escuto que a covid está matando de verdade, ouvi no ônibus os lamentos. Morre o patrão e o colega de trabalho. Não entendo como poderíamos julgar quem exige o lock down, ou só a reclusão do grupo de risco: como toda peste, desnorteia, faltam dados, sabedoria.

jair munhoz

a pior coisa que fazem é essa fase vermelha,pois a questão é porque wuhan onde tudo começou o corona virus no final de 2019 já faz quase um ano que não morre mais ninguém numa cidade de mais de onze milhoes de habitantes,Por que?Pois o virus só se propaga pelo nariz e boca das pessoas, o que mais contribui para propagar o virus são os onibus circulares,as festas clandestinas que não se tem nenhuma penalidade com prisões de pessoas por anos, ou seja os governantes nos da impressão como a rede globo faz com satisfação e anunciar mais mortes, ao inves de anunciar mais vidas, em 2020 o STF deu total apoio aos governantes e aos muncipios e nenhum desses desgraçados compraram vacinas para chegar agora em janeiro e vacinar em massa a população como fez a China já em 2020.Aqui os malucos dos petistas e seus aliados procuraram fazer estadios ao inves de fazer fabricas para se produzir remedios e vacinas, onde já se viu o quinto pais do mundo em territorio e em população não ter bomba atomica, e ser um grande produtor de remedios e vacinas como fazem o pais mais populoso do mundo a India.

junior

Bom dia Srs. Este “desgovernador” juntamente com mais alguns, está querendo levar a população ao caos financeiro e psicológico. Querendo transformar nosso BRASIL numa Venezuela, Argentina. eles estão brincando de WAR. Precisamos acordar para a vida antes que seja tarde. Esqueçam essa mídia cheia de blasfêmia. Vivamos nossos dias com prevenção e resguardo, e o principal, sem deixarmos de buscar o que nos é de direito e necessário. Pois os bolsos deles estão cheios, as mesas estão fartas, os autos com tanque cheio, geladeiras e “adegas” lotadas, etc. FORÇA E HONRA BRASIL… BORA HOOPE!!!

Paulo araujo

fecha todos os comércios e o pancadão continuar perturbando à população. que vergonha eu seu Doria.cade a atitude

Contribuições encerradas.

Fase vermelha do Plano São Paulo: veja o que abre e que fecha em SP

Por: JOTA ABREU - HOME OFFICE

29 de janeiro de 2021 - 14:38

Categorias

Por determinação do Governo do Estado, até o próximo dia 8 de fevereiro, a cidade de São Paulo está incluída na fase vermelha do Plano São Paulo em dias e horários específicos, e no restante do tempo, está na fase laranja. A reclassificação foi feita pela administração estadual no dia 22/1.

Com a determinação mais recente, todo o território estadual está na fase vermelha, diariamente, entre as 20 horas e as 6 horas, e em tempo integral nos fins de semana.

Nesta fase, é permitido apenas o funcionamento de atividades consideradas essenciais: supermercados, farmácias, atendimentos de saúde, postos de combustíveis, oficinas mecânicas, padarias (sem consumo no local), bancos, pet shops e outros.

Na relação de atividades vetadas estão lojas, galerias, comércio, prestadores de serviços, salões de beleza, barbearias, academias de ginástica, espaços de eventos e convenções, museus, cinemas, teatros e espaços culturais. Restaurantes, lanchonetes, bares e outros espaços de gastronomia podem funcionar somente para entrega e venda, sem consumo no local.

O Plano São Paulo é dividido em cinco fases que vão do nível máximo de restrição de atividades não essenciais (vermelho) a etapas identificadas como controle (laranja), flexibilização (amarelo), abertura parcial (verde) e normal controlado (azul). O plano divide o Estado em 17 regiões e cada uma delas é classificada em uma fase do plano, dependendo de fatores como a capacidade do sistema de saúde e a evolução da epidemia. Para saber mais detalhes sobre as fases do Plano SP, acesse a página do Governo do Estado.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar